presets lightroom

20 presets do Lightroom. De graça!

novembro 22, 2018

COMPARTILHE

Muitos fotógrafos utilizam o Lightroom como a sua plataforma oficial de edição de fotos. Além de intuitivo, o programa da Adobe oferece a possibilidade de organizar o fluxo de trabalho do fotógrafo desde a chegada dos arquivos até a saída do material, passando pela edição, organização, tratamento e manipulação. Esses são os famosos presets.

O que são presets?

Traduzindo para o BR, presets significa pré-definições, ou seja, o Lightroom permite a criação ou instalação de pré-definições de pós-produção para agilizar a realização de uma tarefa seguindo determinados padrões. Assim, sempre que você for realizar uma mesma alteração em mais de uma foto, utilizando o preset a ação é realizada automaticamente.

Os presets lembram os filtros do Instagram: é só clicar que a aparência da foto muda. Mas não fique refém deles. Muitas pessoas utilizam os presets e nem se preocupam em fazer outras alterações na imagem. Isso não é legal. Utilize-os como ponto de partida e para agilizar o processo de pós-produção. Dificilmente sua imagem estará perfeita apenas com o uso do preset, porque cada imagem é diferente e precisa de correções diferentes.

Mas é de graça mesmo?

Siiiim! Disponibilizamos 20 presets gratuitos. É só baixar e ser feliz!

Não sabe como utilizá-los? Então veja este post onde te explicamos como fazer.

E sabe o que você vai conseguir fazer bem rapidinho com esses presets?

  • Padronizar e harmonizar as cores das suas imagens
  • Acelerar o fluxo de trabalho e processo de edição de suas fotos em lote.
  • Ter uma edição de fotos diferenciada dos presets comuns.
  • Encantar seus cliente com imagens que saltam aos olhos.

Gosto! Quero! Preciso!

É mesmo? Então é só clicar aqui ou, se preferir, acessar: https://oferta.ipsispro.com.br/presets-lightroom

Agora eu tenho um dúvida: existe um preset pra preparar o café da manhã quando eu acordo e lavar a pilha de louça lá em casa?

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades