Black Friday

Como lucrar na Black Friday?

novembro 28, 2019

COMPARTILHE

A Black Friday acontece todos os anos, no mês de novembro, e é esperado por milhares de consumidores que ficam na expectativa de obter seus produtos com o melhor ou maior desconto possível. E isso resulta num dia extremamente vantajoso para as lojas, que transbordam de vendas por conta dos descontos promovidos.

Black Friday é mesmo vantajoso?

A resposta é: Não.

Por conta da Black Friday, os movimentos da loja aumentam no dia. Porém, nos próximos, a tendência é que o número de vendas diárias caia . Isso acontece porque os clientes foram atraídos apenas pelos descontos e nada mais. Ou seja, não há uma apresentação, uma conversa, ou alguma coisa que faça o cliente se tornar fiel à loja. A pior coisa que se pode fazer é tentar fidelizar um cliente pelo preço.

Portanto, não é nada vantajoso trazer apenas descontos no dia da Black Friday. Não adianta pensar apenas no lucro do dia. Deve-se pensar e se programar para todos os dias, de modo que não precise priorizar descontos para atrair clientes. Uma boa e estruturada conversa e uma boa apresentação podem ser tão chamativos ao cliente quanto os descontos. Além disso, se for algo bem feito, o cliente ficará tão maravilhado com tudo que vê e ouve a respeito de produção, de qualidade, de vantagens que nem vai fazer perguntar muito de desconto. Isto se tornaria mais vantajoso para você que vai efetuar mais vendas do que focar apenas um dia de Black Friday.

Como trazer clientes?

  • Apresentação é um fator fundamental durante uma conversa com o cliente. São detalhados os processos para dar segurança e tranqüilidade a ele. O ambiente, a produção, os cuidados que se tem do início até o fim do processo são pontos que farão o cliente brilhar os olhinhos;
  • Despertar a vontade e o interesse dele em comprar pode ser necessário às vezes. Para isso, não há a necessidade de detalhar seu produto de A até Z. Ser objetivo informando as vantagens em adquirir seu produto é uma forma mais direta e prática de conquistá-lo.
  • Desconto é um fator vantajoso que todo cliente gosta, mas é sempre bom tomar cuidado. Oferecer descontos altos logo de cara nunca é a solução. Por isso, trabalhar o cliente é fundamental. No final, ofereça um desconto. Para clientes que compram de forma rotineira, pode-se oferecer um desconto diferenciado, fazendo com que ele se sinta um cliente v.i.p. Afinal, quem não quer ser tratado assim?

Por fim, a Black Friday é um evento que atrai muitos clientes por conta dos descontos oferecidos. Logo, nessa situação, o mais vantajoso é não abusar de descontos e conseguir uma forma de fidelizar os clientes para que você consiga boas vendas durante todo o ano 😀

 

Blog IpsisPro bannerSiteBlackFriday_nov_v1-1024x342 Como lucrar na Black Friday? A Black Friday na IpsisPro

Claro que a IpsisPro não ia ficar de fora dessa, né? Então se prepara! Porque a Black Week Pro, a Black Friday do fotógrafo profissional, começou!

São produtos com até 75% de desconto pra te ajudar a fazer a sua Black Friday. Mas não bobeia, não, porque as promoções valem até dia 02 de dezembro de 2019.

“ah, mas eu não tenho nenhum projeto pra enviar agora. Vou perder o desconto?”

Claro que não 🙂 aqui a gente se ajuda e todo mundo se dá bem

Você pode adquirir vales-compra e receber bônus de até 30% do valor pago.

“E o que isso quer dizer?”

É simples: por exemplo, se adquirir um vale-compra de R$ 5000, você recebe R$ 6500 em créditos para comprar qualquer produto do nosso site. Viu? Aqui todo mundo ganha

Vai ficar fora dessa?

Clica aqui e eu te levo pro site pra você conferir com seus próprios olhos!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades