Fotolivro Panorâmico - Ipfoto

Fotografias Impressas – Como escolher onde imprimir

setembro 30, 2022

COMPARTILHE

Que a fotografia impressa é importante, isso todos nós sabemos, mas para ter estas fotografias impressas, quais são os requisitos? Quais os temas que devo imprimir? Como saber se a empresa que está me atendendo é de confiança? E o mais importante, a qualidade ficará de acordo com as minhas expectativas?

Como obtenho tal qualidade para as fotografias impressas?

Eu te conto tudo isso e um pouco mais no texto de hoje. Obviamente abrangendo o assunto dos fotolivros, e te trazendo mais uma opção para imprimir suas melhores fotos. Eternizando mais uma vez os melhores momentos de uma vida que passa tão depressa.

Como citei acima, a primeira questão são os requisitos para que você possa imprimir um fotolivro. Aliás, o processo é tão simples que depois do primeiro, você vai querer criar um por dia, e eu estou falando sério, isso vicia. Você só irá precisar criar o seu cadastro no site, escolher com carinho qual o melhor tamanho e modelo. Por fim, poderá usar e abusar da sua criatividade para que tenha um material magnífico e que você veja a importância de ter em mãos aquelas lindas fotos de momentos inesquecíveis.

Blog IpsisPro fotolivro-e-estojo-1024x684 Fotografias Impressas - Como escolher onde imprimir

Fotolivro IpsisPRO

Seguindo para o tema que deve estar em um álbum de fotografia, pois quando contratamos um fotógrafo, normalmente é para um tema específico, como formatura, casamento, 15 anos, gestação, viagem. Enfim, são inúmeros os temas, mas e se eu te disser que quando você cria um álbum para você mesmo, as fotos podem ser de 20 anos atrás, podem ser de 10 minutos atrás, enfim, pode ser o “tema” que quiser, inclusive podem ser aquelas fotos despretensiosas de momentos que amamos ter vivido, mas que não se “enquadra” a uma impressão de álbum. Agora você pode criar a sua coleção de memórias eternizadas e revivê-las sempre que bater aquela saudade!

Por quê escolher a plataforma Ipsis?

Agora temos uma grande solução de impressão aos seus modelos de fotolivros impressos, a maioria já deve conhecer a IpsisPRO que se encontra no mercado há quase 5 anos, e que com o passar do tempo conquista ainda mais o seu espaço nas impressões de fotolivros, pôsteres, fotografias avulsas, dentre muitos outros produtos personalizados com a finalidade de atender apenas os profissionais da área fotográfica. Atualmente trouxemos mais uma empresa para completar o time Ipsis, IpsisPRO, IpsisPUB e IpsisCURSOS, que traz um peso imenso ao mercado gráfico e artístico. Agora com a IpFoto, tornamos viável o atendimento ao público que não possui a fotografia como um meio profissional.

 

Para saber se esta empresa é de confiança basta você buscar um histórico de empresas que fazem parte desta mesma marca. A Ipsis Gráfica e Editora com mais de 75 anos no ramo gráfico, traz suas start-ups como solução de nichos que sofriam carência no quesito qualidade, atendimento, proatividade, compromisso e respeito para com seus clientes, e temos tudo isso em um só lugar.

Blog IpsisPro foto_10x15_05-Copia-1024x697 Fotografias Impressas - Como escolher onde imprimir

Fotografias Impressas

Para encerrar os pontos principais da nova empresa de fotografias impressas, vamos falar da qualidade. Afinal, é um dos fatores principais para a decisão de compra, e deve sim ser levada em consideração, o que para nós vale mais do que qualquer ponto, pois a mesma HP Indigo 10.000 que imprime livros de arte, catálogos e revistas renomadas no mercado, é a responsável pela impressão dos produtos da IpFoto também. Agregando valor, qualidade e excelência ao produto final.

Enfim, esperamos que tenha gostado deste conteúdo, e que tenhamos te convencido a imprimir seu material conosco! Caso queira saber mais sobre fotolivros, clique aqui!

Por fim, siga-nos nas redes sociais:

Ipsis – Instagram

IpsisPRO – Instagram | Facebook | Pinterest

IpsisPUB – Instagram

IpFoto – Instagram | Facebook

IpsisCURSOS – Instagram

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades