fotolivro panoramico 19x15

Fotolivros: uma boa opção para um extra em tempos de quarentena

maio 13, 2020

COMPARTILHE

Quando fotografamos, estamos eternizando um momento que foi especial para alguém e reviver esses instantes por meio da fotografia é bastante emocionante. Em tempos de fotos digitais, muitos ensaios ou registros de eventos – seja casamento, noivado, aniversário – ficam restritos aos HDs ou celulares. E por que não sair das telas, ter isso registrado em um livro e guardado para sempre? Essa é uma opção para aqueles que apreciam recordações e que, por algum motivo, ainda não optaram por confeccionar um fotolivro.

Como estamos passando pela pandemia do novo coronavírus e muitos eventos foram adiados ou cancelados, essa é também uma forma de o fotógrafo garantir um dinheiro extra. E você pergunta: como fazer isso? Simples! Pegue sua lista de contatos, ligue ou mande um e-mail para seus antigos clientes e ofereça um fotolivro daquele momento que foi registrado por você. Essa é uma forma moderna, criativa e inovadora de registrar as memórias de uma pessoa. Dificilmente alguém não irá se encantar em ver suas fotos impressas diretamente nas páginas de um livro.

Blog IpsisPro fotPanPremium-1024x576 Fotolivros: uma boa opção para um extra em tempos de quarentena

Os diferenciais do fotolivro

O fotolivro começou a ficar famoso nos Estados Unidos e na Europa, e por aqui tem conquistado cada vez mais o coração dos brasileiros. Além de eternizar momentos, ele também tem sido usado por fotógrafos como portfólio para impulsionar seus trabalhos e mostrar os seus melhores cliques. Mostre aos seus clientes que uma história pode ser contada de maneira única e especial.

Ao abordar seus clientes, não esqueça de destacar os diferenciais do fotolivro. Além do ar de modernidade, fale da possibilidade de usar textos, tags, figuras e ainda dar título para aquele momento, idêntico a um livro tradicional. E tem mais: como as fotos são impressas diretamente nas páginas e recebem uma cobertura transparente de proteção, a sua durabilidade aumenta, não precisando se preocupar com o “desgaste” das fotografias pelo manuseio.

Mostre ainda que o fotolivro é personalizado, feito da maneira que ele quiser, explorando formatos, opções de papel e cores. É em tempos atípicos como o que estamos vivendo que temos que abraçar as possibilidades. E essa é uma delas!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades