fotos na mala

Fotos na mala: uma nova oportunidade para fotógrafos

novembro 5, 2018

COMPARTILHE

Para muitos, morar fora do país é um sonho e, até mesmo, um objetivo de vida. E como a fotografia é uma linguagem universal, o fotógrafo está mais próximo dessa realização. Muitos profissionais viajam para o exterior com seu equipamento (ou compram no local de destino) e acabam decidindo viver por lá e trabalhar, pelo menos inicialmente, como freelancer.

Para esses profissionais, acaba de surgir uma grande oportunidade. O site fotos na mala (fotosnamala.com) te ajuda a atrair mais clientes – e o melhor de tudo: que falam português.

O site oferece um serviço para os viajantes que precisam de um fotógrafo profissional fora da sua cidade. Os turistas visualizam um rápido resumo profissional dos fotógrafos disponíveis na cidade para onde ele vai. E assim decidem qual deles vai ser o melhor para a ocasião – pré-wedding, lua-de-mel, férias em família, etc.

Os fotógrafos, além das fotos, podem dar dicas de passeio para os turistas. Mesmo com um grande número de cidades disponíveis – principalmente nos destinos mais badalados da América do Norte e Central, sempre aparecem clientes pedindo por outros destinos.

Segundo Martha Sachser, empreendedora e fotógrafa, “Os destinos mais procurados que ainda não temos são: Bali, Jerusalém, Cairo, San Andres” […] Mas sempre aparecem pedidos para novos.”

Como eu faço?

E aí, fotógrafo… interessou? Então se liga no que você precisa fazer para participar do processo seletivo dos caras

  • Ter portfólio e boa experiência com ensaios externos de lifestyle (onde a cidade é personagem das fotos)
  • Ser profissional, talentoso, ético, responsável, atencioso, simpático, conhecer muito bem a sua cidade, ser pontual e claro, amar o que faz (mas isso a gente já ama, né?!)
  • Ter, no mínimo, dois anos de experiência profissional
  • Website ou outro portfólio mostrando o seu trabalho atual e o que podemos esperar de um ensaio incrível com você!

E eles pedem também para que, ao entrar em contato, o fotógrafo envie, além do link do seu site, o link para uma galeria (com mais de 30 fotos do mesmo ensaio) de um dos seus trabalhos recentes.

Você se encaixa no perfil? Então envie as informações acima para o e-mail [email protected]

Tem alguma dúvida? Fale com eles clicando aqui 🙂

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades