instagrams para fotografos

7 perfis no Instagram que você vai adorar conhecer

agosto 12, 2020

COMPARTILHE

Não há dúvidas de que o Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo. Segundo o relatório Social Media TrendsReport Q4 2019, divulgado em março deste ano, a rede social de imagens e vídeos superou o Facebook em número de usuários pela primeira vez e também na quantidade de interações. Ou seja, ela se tornou um ambiente ideal para você mostrar o seu trabalho, afinal, ninguém resiste a uma boa imagem. Além disso, é o local certo para você conhecer o trabalho de outros profissionais e interagir com eles, afinal, troca e observação são fundamentais na área fotográfica, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos alguns perfis, nacionais e internacionais, para que você se inspire na hora de fazer os seus registros. É claro que essa lista é muito subjetiva, mas procuramos trazer um pouco de como cada um pode contribuir para o seu trabalho.

Confira:

Perfis nacionais para você seguir no Instagram

 

Blog IpsisPro 6-1024x188 7 perfis no Instagram que você vai adorar conhecer

Já falamos dele aqui no Grandes Nomes da Fotografia. Ele é um dos mais respeitados fotógrafos do Brasil e já fez cliques de vários artistas e boa parte das fotos estão por lá, assim como de paisagens. Vale a pena seguir.

 

Blog IpsisPro 7-1024x188 7 perfis no Instagram que você vai adorar conhecer

Lucas é daqueles fotógrafos que amam viajar. Os registros estão todos no seu Instagram. São fotos belíssimas, sempre fugindo do óbvio, daquele olhar comum dos lugares. Ele vai além e conquista todo mundo.

Perfis internacionais para você seguir no Instagram

 

Blog IpsisPro 1-1024x189 7 perfis no Instagram que você vai adorar conhecer

Quem acompanha fotos de fotojornalismo, certamente já viu alguma fotografia de Steve McCurry. Ao entrar em seu Instagram, vemos imagens de cair o queixo de vários países do mundo e diferentes culturas. São paisagens, pessoas, cotidiano e muito mais, tudo com muito profissionalismo e apuração.

 

Blog IpsisPro 2-1024x189 7 perfis no Instagram que você vai adorar conhecer

Quem disse que fotografias de smartphones não rendem bons cliques? David Guttenfelder mostra que isso não é verdade. Fotógrafo da NationalGeographicSociety, ele aproveita todos os recursos do seu celular e faz lindos registros. Ele ajudará você a ver a câmera do smartphone de outra forma.

 

Blog IpsisPro 3-1024x189 7 perfis no Instagram que você vai adorar conhecer

Já que falamos de fotos de famosos, vamos logo indicar o Terry Richardson. Ele também já clicou muitas celebridades, mas a diferença aqui é ele também aparece nas imagens. Descontração é o que define esse perfil.

 

Blog IpsisPro 4-1024x189 7 perfis no Instagram que você vai adorar conhecer

Esse é um dos perfis mais criativos que já vimos. Para quem gosta de brinquedos, certamente irá gostar desse. Os StormTroopers, de Star Wars, são muitas vezes os protagonistas das fotografias, mas também há outros exemplos que vão fazer você pirar – e se inspirar. É bastante divertido!

 

Blog IpsisPro 5-1024x189 7 perfis no Instagram que você vai adorar conhecer

Quem resiste a uma foto de cachorro? A maioria das pessoas se derrete e é exatamente isso que Theron Humphrey com o seu cão – que é uma figura, por sinal. Ele incorpora as vontades de Theron e posa de forma perfeita. Ele também capricha nos cenários. Há imagens nas mais diferentes paisagens.

 

Esperamos que esses perfis de Instagram sirvam de inspiração para você :D. Que tal já começar a segui-los?

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades