blog.ipsispro.com.br

Ipsis lança plataforma para fotógrafos profissionais

agosto 14, 2018

COMPARTILHE

Santo André – A Ipsis Gráfica e Editora acaba de lançar a IpsisPRO – uma nova plataforma voltada para fotógrafos profissionais que trabalham com casamento, fotos de aniversário, recém nascidos, eventos corporativos, fotojornalismo ou projetos autorais.

A IpsisPRO oferece o mesmo requinte dos livros de arte e dos mais renomados fotógrafos do Brasil como J.R. Duran, Araquém Alcântara e tantos outros. A plataforma permite a produção customizada de diversos tipos de fotolivros, fotorevistas e estojos personalizados.

Aqui, seu projeto passará por um processo exclusivo de gerenciamento de cor, impressão digital a 6 cores e será finalizado com a mais alta tecnologia, em um parque gráfico moderno, com equipamentos de ponta e mão de obra qualificada com expertise no processo gráfico.

Sobre a IpsisPRO

A IpsisPRO é uma plataforma da Ipsis – a melhor gráfica editorial do país e uma das mais premiadas nos conceituados prêmios Fernando Pini no Brasil e nos internacionais Theobaldo de Nigris e Premier Print “Benny” Awards. A plataforma permite a produção customizada de diversos tipos de fotolivros, fotorevistas e estojos personalizados. Instalada em um moderno parque industrial de 12.000 m² na cidade de Santo André, em São Paulo, a Ipsis Gráfica e Editora conta com mais de 250 colaboradores diretos e já é certificada com a FSC e a ISO 9001:2008.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades