fotografos crianca

IpsisPRO faz homenagens aos fotógrafos de crianças

outubro 11, 2018

COMPARTILHE

Na semana do Dia das Crianças, a Ipsis PRO fez uma homenagem para todos os fotógrafos de criança, newborn e recém-nascidos. As homenagens vieram em forma de posts que foram colocadas nas fanpages da Ipsis PRO no Facebook, Instagram e LinkedIn.

A nossa homenagem foi para todos fotógrafos profissionais que se propõe a registrar a candura da infância de forma tão bela, quanto ela realmente é.

Contem com a IpsisPRO (www.ipsispro.com.br ) para transformar ideias em imagens que saltem aos olhos.

Blog IpsisPro DIAS-DAS-CRIANÇAS02 IpsisPRO faz homenagens aos fotógrafos de crianças

Blog IpsisPro DIAS-DAS-CRIANÇAS03 IpsisPRO faz homenagens aos fotógrafos de crianças

 

A IpsisPRO (www.ipsispro.com.br) é uma nova plataforma voltada para fotógrafos profissionais que trabalham com casamento, fotos de aniversário, recém nascidos, eventos corporativos, fotojornalismo ou projetos autorais.

A IpsisPRO (www.ipsispro.com.br) oferece o mesmo requinte dos livros de arte e dos mais renomados fotógrafos do Brasil como J.R. Duran, Araquém Alcântara e tantos outros. A plataforma permite a produção customizada de diversos tipos de fotolivrosfotorevistas e estojos personalizados.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades