cacadores-de-fotografia-PARNA-blog ipsisPRO

Não mate, fotografe e imortalize!

janeiro 17, 2019

COMPARTILHE

Olha que notícia legal! O Parque Nacional da Serra da Capivara/ICMBio e NAZARETH ECO estão organizando um concurso fotográfico para ex-caçadores da região.  O concurso visa incentivá-los a fotografar os animais ao invés de contribuir com a sua extinção.

É proibida a participação de fotógrafos profissionais; comerciantes e pessoas com renda acima de um salário mínimo.

Ao fotografar um pássaro, um mamífero, um inseto, OS EX-CAÇADOR dá a oportunidade do animal permanecer vivo na memória de todos. Morto, ele não estará mais nem na memória de quem o matou. O apelo do concurso é:

Troque a espingarda por uma máquina fotográfica e contribua com a preservação do meio ambiente.

O participante deverá se inscrever na sede do ICMBio em São Raimundo Nonato ou nas principais guaritas de entrada do Parque entre 8 de janeiro a 28 de fevereiro de 2019. A data limite para envio das fotografias vai até 28 de fevereiro.

Após o cadastro, o envio das imagens digitais deverá ser feito até o dia 28 de fevereiro 2019 para a página do Facebook @parnaserradacapivara.icmbio ou Caçadores de Fotografias – PARNA Serra da Capivara.

Envie apenas uma foto tirada dentro da área do Parque e entorno (São Raimundo Nonato, Coronel José Dias, João Costa e Brejo do Piauí). Observe os prazos de captura, pois não serão avaliados fotografias tiradas fora do prazo.

A premiação do concurso

O resultado sai 15 dias após o encerramento das postagens. Quem vencer leva uma máquina fotográfica profissional. O segundo lugar leva R$200 e o terceiro, R$100. Todos os que participarem também ganham uma visita guiada ao Parque.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades