filmecanonnoblogipsispro

Série de filmes mostra as facilidades da nova Canon

novembro 6, 2018

COMPARTILHE

Criados pela Dentsu, os filmes destacam o alto desempenho e a praticidade do equipamento 

O projeto, intitulado “Descubra o poder do vídeo”, foi criado para mostrar que a nova Canon foi feita para quem quer aliar o bom desempenho e a qualidade Canon com a praticidade de um modelo compacto – a SL2 é a menor câmera DSLR atualmente – idealizado para gravar vídeos sem muitas complicações.

Os filmes mostram o resultado dos trabalhos de Rogério Che e Amanda Louzada, videomakers com perfis completamente diferentes, convidados pela Canon para cumprir o mesmo desafio: gravar um vídeo na Mooca, tradicional bairro da capital paulista, usando apenas a SL2. Equipamentos profissionais, grandes acessórios e equipes estavam descartados.

Che trabalhou a história da família Carillo, dona de uma padaria centenária do bairro. Já Amanda produziu um videoclipe do grupo The Chun Kids, que viajou por cenários típicos da Mooca, como o estádio do Juventus. Assista: https://bit.ly/2QWBZJ4https://bit.ly/2Sj9xCv.

“Além de escolher dois ótimos videomakers com estilos diferentes, para mostrar a versatilidade da Canon SL2 decidimos usar um lugar tão versátil quanto: a Mooca. Um bairro rico visualmente e cheio de histórias incríveis.”, comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades