Fotolivro Capa de couro

Fotolivro Capa Couro – Exclusividade da IpsisPRO

fevereiro 1, 2023

COMPARTILHE

Você já tirou todas fotos necessárias do ensaio, e agora só precisa diagramar o fotolivro de seu/sua cliente. Então você corre pro nosso site, para avaliar qual modelo e formato irá produzir, e percebe a nossa linha de revestimentos para capa. Entre eles, o de couro legítimo. Tão lindo e luxuoso, que até tira uma foto para mostrar ao cliente se ele gostaria da opção de revestimento em seu álbum. O mesmo, ao ver a foto, se sente encantado ao ponto dos olhos brilharem imaginando aquele couro como capa de seu fotolivro (E quem não imaginaria né? Um revestimento lindo desses bicho!).

 

Blog IpsisPro Capa-de-Couro Fotolivro Capa Couro - Exclusividade da IpsisPRO

 

Como seria uma capa de couro?

O revestimento de couro para fotolivro é simplesmente perfeito, e possui um destaque maior aos eventos de casamento. Afinal, um evento tão grandioso como esse, precisa ser registrado em um álbum grandioso também, e é aí que a capa de couro entra. Sinônimo de luxo, grandeza, e beleza, o couro revela ser uma perfeita combinação com fotolivros quando o assunto é casamento. E a capa de couro traz mais resistência ao álbum. Fica tudo tão lindo!

Além disso, possui opções de cores para atender ao álbum que estará produzindo (Dá uma espiadinha depois lá em nosso site *-*). Temos certeza que todos os casais que você fotografar e mostrar a opção desse revestimento, vão ficar com os olhos brilhando e optar por esse modelo.

E tem como melhorar isso? Claro que tem! Afinal de contas, você não vai entregar um fotolivro com capa de couro sem nada escrito na capa né?

A escrita na capa

Existem dois processos de gravação em capa (Por enquanto hein! Novidades em breve que fala?) – Hot Stamp e Baixo Relevo. Mas o que seria ambos? Em breve traremos um post para tratar mais a fundo. Mas trazendo de uma forma resumida para vocês, já viram algum fotolivro ou até mesmo um livro com uma capa que, ao passar a mão, sentia um texto com profundidade? Este é o baixo relevo  :D. Já o Hot Stamp, seria uma escrita prensada, porém, preenchida na cor dourada ou prata. Tanto um quanto o outro, são ótimas combinações para seu fotolivro.

E aí? Partiu diagramar um fotolivro com capa de couro? Temos certeza que você irá amar!

 

Blog IpsisPro Fotolivro-Capa-de-Couro-1024x1023 Fotolivro Capa Couro - Exclusividade da IpsisPRO

 

Por fim, esperamos que tenha curtido esse conteúdo! Logo mais teremos mais posts sobre nossos produtos e também outros temas do mundo fotográfico :D. Mas não vai embora ainda não, venha conhecer outros temas já postados. Por exemplo, nosso post sobre ensaio newborn. Você vai adorar *-*

Veja mais sobre a IpsisPRO. Acesse o nosso site e aprecie todos os nossos produtos!

Enfim, siga-nos em nossas redes sociais:

IpsisPRO – Instagram | Facebook | Pinterest  | Twitter

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS:

FABRICA BLOG - 1

Sobre a IpsisPro

Transformamos ideias em imagens que saltam aos olhos! Seus clientes vão poder desfrutar do mesmo requinte de livros de arte e de renomados fotógrafos brasileiros através dos trabalhos da IpsisPRO.

Depois de mais de 70 anos no mercado e já consolidada como referência na América Latina em qualidade de impressão e tratamento de imagem, lançamos uma plataforma que proporciona o mesmo requinte de livros de arte para trabalhos de fotógrafos profissionais.

Fique por dentro das nossas novidades